Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

88,1% dos conimbricenses bebem Águas de Coimbra!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 09-09-2015

A Águas de Coimbra é pela quinta vez a empresa melhor posicionada do sector da água, no Índice Nacional de Satisfação de Clientes – ECSI Portugal, cujos resultados oficiais vão ser divulgados em sessão de apresentação pública, no próximo mês.

PUBLICIDADE

AC

A novidade foi dada hoje, 9 de setembro, por Pedro Coimbra, Presidente do Conselho de Administração da AC, em conferência de imprensa realizada no Museu de Água, onde esteve acompanhado pelo Vogal Carvalho Santos e por Martim Portugal, líder da Assembleia Geral.

PUBLICIDADE

publicidade

A AC continua assim a ser “Empresa Líder Na Satisfação do Cliente No Sector Das Águas”, o que vem acontecendo desde 2009, ano em  que venceu pela primeira vez, para em 2010 cair para o 2º posto, recuperando  no ano seguinte a liderança que mantém.

Este estudo permitiu avaliar, também, os hábitos de consumo e, os clientes da Águas de Coimbra foram questionados sobre os fins de utilização da água da torneira.

PUBLICIDADE

De destacar que 88,1% dos entrevistados refere utilizar a água da torneira para beber, percentagem claramente superior à estimada para o conjunto do sector das Águas (74,2%).

Pedro Coimbra aproveitou a presença da comunicação social e  de funcionários da AC para manifestar o seu contentamento por mais esta vitória, fazendo questão de agradecer  e dar os parabéns a todos os que permitiram receber mais um prémio.

O Presidente do Conselho de Administração  da Águas de Coimbra  salientou ainda a diferença, notória, entre a empresa de Coimbra e outros concorrentes,  como a EPAL  ou os SMAS de Almada, Oeiras e Amadora ou Sintra.

Além do setor da água, o prémio ECSI Portugal – Índice de Satisfação do Cliente mede a qualidade de bens e serviços nas áreas da banca,seguros, comunicações, combustíveis, gás em garrafa, gás natural, eletricidade, dual e transporte de passageiros.

Em actualização

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com