Conecte-se connosco

Diogo Mateus apresenta-se ao eleitorado sob o lema “Pombal + Futuro”

Publicado

em

Foi num clima de acolhimento entusiástico que as cerca de 500 pessoas que no passado domingo, dia 28 de maio acorreram ao Teatro-Cine de Pombal receberam Diogo Mateus, na sessão de apresentação da sua candidatura ao segundo mandato como Presidente da Câmara Municipal de Pombal, revela a candidatura em comunicado enviado a Notícias de Coimbra.unnamed (20)

Salienta a organização que “os 300 lugares da sala foram insuficientes para todos os que quiseram participar nesta sessão, que ainda assim fizeram questão de permanecer, enchendo por completo as laterais e a antecâmara”.

O candidato do PSD, descrito por Luís Montenegro com “um dos melhores que temos no país”, destacou a afirmação do concelho na região e nas instituições como uma das prioridades que continuarão a pautar a sua governação.

Também as áreas da educação e da atração de investimento mereceram especial destaque no discurso de apresentação de Diogo Mateus, pelo contributo que podem dar para a coesão social e para o desenvolvimento pleno do potencial de cada um dos pombalenses.

Diogo Mateus manifestou ainda a sua vontade em fazer da preparação do compromisso eleitoral que levará a votos um processo colaborativo com os munícipes, através da plataforma “Sentir o Concelho”, a apresentar em breve, através da qual todos os pombalenses são convidados a colaborar. Realçou, de resto, que o envolvimento dos cidadãos tem sido uma das imagens do seu mandato, exemplificando com a implementação do Orçamento Participativo.

Apesar de o foco da intervenção de Diogo Mateus ter sido o futuro e o desenvolvimento do concelho, o recandidato fez questão de prestar contas pelo trabalho realizado ao longo dos últimos quatro anos, elencando as obras, projetos e parcerias implementadas e o impacto tangível que têm já no desenvolvimento do concelho.

unnamed (21)

O sucesso da sessão de apresentação da candidatura de Diogo Mateus à presidência da Câmara Municipal de Pombal é, para o PSD Pombal, o reconhecimento pelo trabalho que o partido e os seus eleitos têm feito, ao longo de décadas, em prol do concelho e de cada uma das suas freguesias.

“Nós estamos muito confiantes da escolha que fizemos”, foi uma das convicções deixadas por Luís Montenegro na sua intervenção. É com essa confiança e com o apoio que os pombalenses têm demonstrado que o PSD vai continuar o processo autárquico que culminará certamente com um resultado positivo para o partido, mas especial para Pombal e para os pombalenses.

 

 

 

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com