Cidade

61 326 visitaram Mosteiro de Santa Clara-a-Velha. Diz que é um recorde!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 07-01-2016

O Mosteiro de Santa Clara-a-Velha, Monumento Nacional sob tutela da Direção Regional de Cultura do Centro (DRCC), registou no ano de 2015 o maior número de visitantes, desde a sua abertura ao público a 18 de abril de 2009.

PUBLICIDADE

Mosteiro da Raínha Santa

Face à especificidade do sítio e a uma programação cuidada e diversificada, foram registados, no último ano, 61 326 visitantes, o que faz de 2015 o melhor ano de sempre.

PUBLICIDADE

publicidade

A Direção Regional de Cultura do Centro  considera extraordinária a afluência de público durante a Feira do Património, nos dias 9, 10 e 11 do passado mês de outubro, com um total de 10 111 entradas.

A entidade dirigida por Celeste Amaro conclui que, “face ao número de visitantes, já significativo durante os anos anteriores, mesmo não contabilizando os resultados da Feira do Património, os números de 2015 são motivo de orgulho, pelo trabalho produzido no Mosteiro de Santa Clara-aVelha, e de incentivo para a aposta na melhoria de resultados e a prestação de um serviço público de qualidade, para os cidadãos de Coimbra, da região, do país e do mundo”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE