Coimbra

Soure assinalou Dias de Reis

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 10-01-2017

Para celebrar o Dia de Reis, o Município de Soure promoveu o tradicional concerto que contou com a atuação da Filarmónica 15 de Agosto Alfarelense, sob direção do maestro Jorge Reis Pereira, e do Grupo Coral Cantar A’Gosto, do Espírito Santo regido pelo maestro Ricardo Gabriel.

PUBLICIDADE

unnamed-18

A noite iniciou-se com o Presidente da Câmara Municipal de Soure a dar a boas-vindas aos presentes e a deixar uma palavra de reconhecimento a Mário Soares, considerando que o concerto seria também uma forma de homenagear a sua luta no sentido da democracia.

PUBLICIDADE

publicidade

A Filarmónica Alfarelense começou o concerto, tendo-se-lhe juntado num segundo momento o Coro Cantar A’Gosto que, também teve, em seguida, uma participação a solo. Tendo tocado e cantado músicas conhecidas de todos, os dois grupos musicais terminaram a atuação em conjunto com o tema “Deus Rock”.

O espetáculo realizou-se na Igreja Matriz de Soure, onde o autarca Mário Jorge Nunes desejou votos de um excelente ano de 2017 a todos os munícipes e entregou ao Senhor Pároco José Cunha a segunda tranche para a realização das obras de reabilitação do Centro Paroquial de Soure, no valor de 3 mil euros. Este é um dos cerca de 30 apoios ao investimento a instituições de cariz educativo, social, cultural, desportivo e religioso, concedidos pelo Município de Soure, para a requalificação dos seus espaços.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE