6 das 23 vitimas dos incêndios internadas em Coimbra mantêm-se com prognóstico

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 26-06-2017

6 dos 23 doentes ainda internados no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) na sequência dos incêndios que começaram no dia 17 na região Centro estão ventilados e com prognóstico reservado, disse a instituição de saúde.

PUBLICIDADE

CHUC

Numa nota escrita enviada à Lusa, o CHUC diz que estão internados 23 doentes, 16 deles no Serviço de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva e Queimados.

PUBLICIDADE

publicidade

Destes, nove estão na Unidade de Queimados, sendo que seis estão ventilados e com prognóstico reservado e três não ventilados e estáveis.

Um doente encontra-se internado no Serviço de Cirurgia A, polo Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC) – CHUC e um outro doente está internado no Serviço de Medicina Interna A, polo HUC – CHUC.

PUBLICIDADE

Quatro doentes estão internados em serviços do Hospital Geral (Covões) – CHUC e uma criança está internada no Serviço de Cirurgia e Queimados do polo Hospital Pediátrico – CHUC e está estável.

Dois grandes incêndios atingiram a região Centro no dia 17, com começos em Góis (distrito de Coimbra) e Pedrógão Grande (Leiria), e só foram extintos no sábado.

O incêndio que deflagrou em Pedrógão Grande provocou 64 mortos e mais de 200 feridos.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE