Cidade

McNamara deu autógrafos no Alma Shopping

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 12-10-2016

O Alma Shopping recebeu hoje Garret McNamara para uma concorrida sessão de autógrafos.

PUBLICIDADE

McNamara com Raul Marques, dirigente da IUNA e Roberto Senza, Director do Alma Shopping

McNamara com Raul Marques, Vice-Presidente da IUNA e Roberto Senra, Director do Alma Shopping

O conhecido surfista, muito simpático, contactou com o público em geral e  estudantes do ensino secundário e universitário.

Carlos Cidade, vereador da Câmara Municipal de Coimbra, fez questão de estar a tempo e horas na iniciativa.

PUBLICIDADE

A presença de Garret McNamara em Coimbra aconteceu no âmbito das 3ª Jornadas de Educação pelo Desporto, promovidas pela Associação IUNA – Implementar uma Nova Atitude.

img_0937

PUBLICIDADE

publicidade

 

Integrada no programa ID-Inclusão pelo Desporto da IUNA, esta iniciativa tem como objetivo encontrar soluções criativas e inovadoras que combatam o desemprego jovem e promovam o desenvolvimento de um espírito e cultura empreendedora, através do reconhecimento e valorização de competências adquiridas através do desporto.

Empreendedorismo, emprego, desporto, inclusão, educação não formal e voluntariado são os temas que os de 340 participantes nas jornadas estão a desenvolver ao longo destes três dias de trabalho.

img_0943

Entre os presentes estão universitários, jovens recém-licenciados à procura do primeiro emprego, empreendedores, ativos em associações desportivas e da juventude, técnicos e especialistas da área do desporto, entidades públicas e privadas, associações, ONG’s e representantes do ensino superior.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE