Coimbra

550 atletas alinham no “MiniCarnavolei”

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 04-02-2016

O Lousã Volley Clube vai realizar a IX edição do Torneio Nacional “MiniCarnavolei”, destinado aos escalões de minis A e B, nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2016.

PUBLICIDADE

volei

Homologado pela Federação Portuguesa de Voleibol, este torneio é uma referência no panorama do minivoleibol nacional, prevendo-se para este ano a presença de 75 equipas e cerca de 550 atletas.

PUBLICIDADE

Ao participar no torneio, os atletas terão a oportunidade de aprimorar o seu ritmo competitivo e de jogar contra novas equipas, aumentado assim o seu potencial desportivo. Aliado à competição, a organização pretende proporcionar aos participantes momentos de diversão, espirito de festa e convívio.

A competição terá lugar no dia 8 de fevereiro a partir das 15h, nas instalações do Pavilhão Municipal nº1, no qual serão montados 11 campos de minivoleibol. No final do dia será proporcionado, aos mais novos, uma festa de carnaval no polivalente da Escola Secundária da Lousã, abrilhantada por um DJ, sendo que as equipas com os fatos mais originais serão premiadas.

PUBLICIDADE

publicidade

No dia 9 de fevereiro a competição retomará às 10h e as finais terão lugar a partir das 15h. Após as finais seguir-se-á a cerimónia de encerramento, entrega de prémios a todas as equipas participantes, bem como às equipas melhor mascaradas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE