Desporto

Académica contrata mais um futebolista

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 29-06-2016

O lateral português Pedro Correia, de 29 anos, assinou esta quarta-feira contrato com a Académica válido por uma temporada.

PUBLICIDADE

a5b14b0d-6dea-4685-8d7b-2a60bfe9226d

O jogador, formado no Benfica, chega a Coimbra depois de na temporada passada ter actuado ao serviço do Vit. Guimarães. Olhanense, Fátima, Racing de Ferrol e Crotone, de Itália, foram os outros clubes que o defesa já representou.

PUBLICIDADE

publicidade

No dia que assinala o arranque dos trabalhos da Académica, Pedro Correia está já à disposição de Costinha para iniciar o trabalho de campo juntamente com os restantes colegas de equipa.

Em declarações ao Site Oficial da Académica, Pedro Correia mostrou-se feliz por ter assinado por um “grande clube” e chega a Coimbra com muita vontade em ajudar a equipa a cumprir os seus objectivos.

PUBLICIDADE

“A Académica é o clube certo para mim, é um clube com História e tradição, de gente que ama o clube. Estou muito contente e prometo máximo empenho e dedicação. A Académica é um grande clube e estou muito orgulhoso por estar aqui.”, disse.

O novo jogador da Briosa falou sobre os objectivos do clube para a nova temporada e elogiou o modo como a equipa está a ser construída.

“Primeiro estão os objectivos colectivos. A Académica tem um projecto bem definido e vamos lutar pelo clube. Conheço vários jogadores que fazem parte do actual plantel da Académica. Há um misto de experiência e de juventude cheia de vontade de ajudar e espero que esta irreverência traga bons resultados.”, continuou.

Para terminar, o novo reforço dos “estudantes” deixou uma mensagem aos adeptos.

“Os nossos adeptos vão ser um factor extra para termos uma vantagem relativamente aos nossos adversários. Todos juntos vamos fazer o casamento perfeito para atingir os nossos objectivos.”, sentenciou

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE