Coimbra

Coimbra viu Portugal e o Mundo

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 31-05-2016

Coimbra foi  a cidade anfitriã da terceira edição do Fórum de Turismo Interno – Vê Portugal, evento que decorreu nos dias 29, 30 e 31 de maio, no Convento São Francisco.

PUBLICIDADE

No Facebook de Notícias de Coimbra encontra vídeos com as apresentações das sessões de abertura e encerramento, onde pode ver e ouvir o Presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro, o Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, o Reitor da Universidade de Coimbra, o Ministro da Economia, a Secretária de Estado do Turismo e a Vereadora da Cultura da autarquia conimbricense.

Também pode ver largas dezenas de fotografias de quase todos os que participaram no Vê Portugal.

PUBLICIDADE

publicidade

Clique AQUI

O Vê Portugal é o único encontro técnico realizado no território nacional cujo foco está centrado nas múltiplas questões relacionadas com o turismo interno.

PUBLICIDADE

O Fórum teve 6 painéis que debateram o turismo e o seu valor na economia, o turismo acessível e inclusivo; as potencialidades materiais e imateriais dos territórios; o valor da informação no turismo; a sazonalidade, o baixo índice de permanência e a litoralização do turismo; o turismo de negócios.

Iniciativa organizada conjuntamente pela Turismo Centro de Portugal e Câmara Municipal de Coimbra, conta com o apoio do Turismo de Portugal IP e da Caixa Geral de Depósitos.

Pelo segundo ano consecutivo, o Fórum de Turismo Interno tem o Alto Patrocínio da Presidência da República.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE