Coimbra

Confirmado: Xutos & Pontapés na EXPOFACIC

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 21-03-2016

A EXPOFACIC confirma o que já tinha sido divulgado por Notícias de Coimbra: Xutos & Pontapés e Tony Carreira vão estar na  Expofacic/2016.

PUBLICIDADE

xutos

Conforme já foi anunciado há algum tempo, o cabeça de cartaz é John Newman, músico britânico que com “Love me Again” e “Losing Sleep” se impôs nos principais tops da Europa e dos Estados Unidos, sendo de destacar ainda do programa nomes consagrados como Seu Jorge, Gabriel o Pensador, Rui Veloso, Pedro Abrunhosa, Ana Moura, António Zambujo, Miguel Araújo e Boss AC, entre outros, bem como Juan Magan, a encabeçar uma lista de alguns dos mais reputados DJ’s da atualidade.

PUBLICIDADE

publicidade

Presença recorrente desde há muitos anos, os Xutos & Pontapés sobem ao palco dia 30 de julho (sábado), para um concerto que promete a mesma energia de sempre, antevendo-se mais uma noite memorável ao som do mais puro e genuíno rock.

Depois da atuação da banda Zé Pedro, Tim, Kalú, Gui e João Cabeleira, a noite termina ao ritmo da sonoridade frenética e contagiante de DJ Ride.

No domingo, 31 de julho, é a vez de Tony Carreira repetir no Parque-Expo Desportivo de S. Mateus mais um daqueles êxitos que têm caracterizado as suas atuações na Expofacic desde há muitas edições.

PUBLICIDADE

Confirmados na EXPOFACIC: 28 de julho: The Gift  e Deixem o Pimba em Paz; 29 julho: Boss AC; 30 de julho: Xutos & Pontapés; 31 de julho: Tony Carreia; 3 de agosto: Ana Moura; 4 de agosto: Pedro Abrunhosa; 5 de agosto: Gabriel O Pensador, John Newman e Juan Mágan; 6 de agosto: Miguel Araújo e António Zambujo; 7 de agosto: Rui Veloso.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE