Coimbra

5 de Outubro é Dia Solidário no Jumbo Pão de Açucar

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 03-10-2016

No próximo dia 5 de Outubro, nos 11 países onde a Fundação Jumbo para a Juventude está presente, celebra-se o Dia Solidário, com o objetivo de dinamizar ações de solidariedade em todas as lojas da Auchan Retail.

PUBLICIDADE

unnamed-9

Em Portugal, o Dia Solidário Jumbo inclui diversas ações em todas as lojas, desde visitas guiadas, concertos, exposições, workshops, ações de sensibilização, entre muitas outras. Será um dia de convívio entre clientes, colaboradores e instituições locais onde cada uma das lojas terá uma programação específica.

PUBLICIDADE

De acordo com Luís Sousa, Diretor do Jumbo Pão de Açúcar de Eiras, “Esta celebração reforça a política de boas práticas da Auchan Retail Portugal, uma vez que somos a primeira empresa da distribuição moderna em Portugal e a segunda no mundo a obter a certificação em responsabilidade social (Norma SA 8000). Uma distinção que muito nos orgulha e que demonstra que somos uma empresa responsável e diferenciadora e com uma cultura forte de solidariedade e partilha com os nossos parceiros”.  

O Dia Solidário celebra-se no ano em que a Fundação Jumbo para a Juventude comemora o seu 20.º aniversário. De relembrar, que a Fundação para assinalar esta data especial promoveu recentemente o Concurso Juntos pela Juventude onde foram entregues, em Portugal, mais de 300 mil euros a 16 projetos sociais, nas zonas de implantação das lojas Jumbo, integrados nas áreas da educação, da saúde e da reintegração, com impacto económico e social na comunidade.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE