Extra

5 dicas para cuidar do cabelo depois “duma banhoca” na praia

Notícias de Coimbra | 3 semanas atrás em 01-06-2024

Com o clima ensolarado, começam as idas frequentes à praia. Por mais que uma ida à praia seja relaxante, estas têm alguns efeitos negativos para o cabelo. Para que o seu cabelo não fique quebradiço e nem perca o brilho, apresentamos-lhe algumas dicas que ajudarão a cuidar do cabelo pós-praia:

PUBLICIDADE

1.       Escolha um shampoo adequado ao seu tipo de cabelo, porém capaz de retirar todas a impurezas, incluindo o sal do mar e a areia que se podem acumular nos fios e no couro cabeludo. O JLD Go Shine Shampoo um shampoo que traz um verdadeiro banho de luz aos seus cabelos. Sua fórmula enriquecida com Óleos Naturais Preciosos, proporciona nutrição, suavidade e leveza.

2.      Faço uma hidratação capilar profunda. Use condicionador em todas as lavagens e deixe atuar alguns minutos para dar brilho a suavidade ao seu cabelo. JLD.Go Shine Mask é uma máscara que atua no coração da fibra para obter o brilho máximo. A sua fórmula rica em Óleos Naturais Preciosos, protege e hidrata.

PUBLICIDADE

3.      Deixe secar ao natural e aplique, após o banho, um produto leave-in em forma de óleo ou sérum. A JLD sugere o Go Style Nutri Sérum que nutre, reveste e doma até os fios mais rebeldes. Este possuí fortes propriedades protetoras e dá um brilho saudável.

4.      Se mesmo depois de lavado e cuidado, preferir as “ondas da praia”, a JLD dispõe do Go Style Wavy Salt Lotion: um spray de sal marinho, ideal para penteados do dia-a-dia. Ele permite criar o look wavy, adicionado volum, fornecendo a textura certa.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE