Cidade

2016 recebido em festa nos Moinhos

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 28-12-2015

A chegada de 2016 vai ser passada no Centro Cultural dos Moinhos, concelho de Miranda do Corvo, num evento para toda a comunidade e arredores.

PUBLICIDADE

moinhos

A última noite do ano começa por volta das 20:00 com jantar buffet servido e confecionado no local pelo Centro Juvenil dos Moinhos. Do menu, além das entradas, sopa, prato de carne e peixe, consta ainda a mesa tradicional, de marisco, de queijo e de doces e frutas. Todas as mesas terão direto às tradicionais 12 passas e garrafas de champanhe para comemorar o novo ano. Depois do jantar há animação com o DJ Tiago S e bar para todos os participantes.

PUBLICIDADE

O grupo da aldeia do Concelho de Miranda do Corvo, é compost0 por jovens até aos 30 anos que estudam e trabalham, mas que não deixam em mãos alheias a responsabilidade de organizar a Festa de Passagem de Ano para cerca de 150 pessoas.

“Já há mais de 20 anos que o CJM presenteia os Moinhenses e amigos com uma festa onde celebramos o novo ano”, diz David Dias, presidente do Centro Juvenil dos Moinhos.

O responsável pela organização promete surpresas face aos anos anteriores. “A excelência do jantar mantém-se e a diversidade também, mas este ano preparámos algumas novidades que tenho a certeza vão conquistar todas as pessoas.”

PUBLICIDADE

publicidade

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE