Coimbra

3ª etapa do Junior Padel Cup vai disputar-se em Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 16-05-2019

Os melhores jogadores jovens da zona de Coimbra podem conquistar ‘em casa’ o acesso à grande final do torneio, a realizar em Cascais

PUBLICIDADE

 A 3ª etapa do ‘Junior Padel Cup’, competição promovida pela SW19 e inserida no Circuito Jovem da Federação Portuguesa de Padel (FPP), vai chegar a Coimbra já nos próximos dias 25 e 26 de maio, para abrir a oportunidade de representação de jovens talentos locais no torneio de âmbito nacional.

Com realização nas instalações da WePadel e WePadel São Jerónimo, a etapa do ‘Junior Padel Cup’ em Coimbra vai decorrer no formato de duplas femininas e masculinas para Escalões de Sub-12, Sub-14 e Sub-16 e Sub-18, disputando-se em quadro de eliminação direta, num máximo de 60 duplas (mínimo de dois jogos por dupla).

PUBLICIDADE

Miguel Oliveira (#70 Ranking World Padel Tour), Sofia Araújo (#39 Ranking World Padel Tour) e Vasco Pascoal (#109 Ranking World Padel Tour), são os atletas portugueses do tour mundial ‘padrinhos’ deste torneio jovem.

De Coimbra, o ‘Junior Padel Cup’ seguirá depois para Faro, ficando mais próximo do desfecho em Cascais, a 23 e 24 de novembro, com os oito melhores jogadores do ranking de cada escalão/género.

PUBLICIDADE

publicidade

Mais informações sobre requisitos para inscrição e calendário de etapas em www.juniorpadelcup.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE