Vamos

3ª data está ON! 20 de maio é a nova data extra dos Coldplay no Estádio Cidade de Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 25-08-2022

A banda britânica Coldplay vai dar pelo menos dois concertos extra em Coimbra, nos dias 18 e 200de maio de 2023, anunciou o promotor Everything Is New.

PUBLICIDADE

 

3ª data está ON! ⚡️ 20 de maio é a nova data extra dos Coldplay no Estádio Cidade de Coimbra. 🤯 Os bilhetes já estão disponíveis.  

Depois de o primeiro concerto, no dia 17 de maio de 2023, ter sido alvo de elevada procura, quer ‘online’, quer em lojas físicas, chegando a estar mais de 300 mil pessoas na fila ‘online’ da plataforma Ticketline, a banda de Chris Martin acrescentou mais dois concerto à passagem por Portugal. 

PUBLICIDADE

publicidade

s bilhetes para o concerto de dia 17 iam dos 65 euros aos 150, nas bancadas, passando por 85 euros no relvado do Estádio Cidade de Coimbra.

Com arranque em Portugal, a digressão europeia em 2023 segue por Espanha, Itália, Suíça, Dinamarca, Suécia e Países, além de incluir espetáculos no Reino Unido, em Manchester e Cardiff.

PUBLICIDADE

Criados em janeiro de 1998, em Londres, assinaram o primeiro contrato discográfico um ano depois, quando já estavam a abrir para bandas como Catatonia e a passar na Radio 1 da BBC.

A banda lançou o primeiro disco, intitulado “Parachutes”, em 2000, ano em que fizeram a primeira digressão em nome próprio, apenas no Reino Unido, onde esgotaram a totalidade das datas.

Desde então, já lançaram mais oito discos de estúdio e passaram múltiplas vezes por Portugal, desde o festival Paredes de Coura em 2000 até 2012, no Estádio do Dragão, no Porto.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE