Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

350 alinham no Jantar da Gala dos 30 anos da Mancha Negra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 07-06-2015
 A  Mancha Negra acaba de anunciar que adesão à gala dos 30 Anos da Mancha Negra está a ser um sucesso, tendo contabilizado  mais de 350 inscrições.
mancha
Recorde-se que o numero previsto e considerado satisfatório pela organização  era de 250, número que assim é amplamente superado por estas 3 centenas e meia de partcipantes.
Jorge Febras e Marinho, um dos capitães de  equipa, juntam-se  a José Viterbo, vários elementos dos órgãos sociais da AAC/OAF, João Alves, o Dinis e Zé Castro nesta Gala dos 30 anos da Mancha Negra, onde també vai Jorge Condorcet,  o sócio mais antigo da Briosa.A Gala 30 anos da Mancha Negra está marcada para o dia 10 de junho, no Pavilhão Jorge Anjinho, onde decorrerá um jantar aberto a todos (20€/pesssoa) os que “respiram a claque”, bem como várias homenagens a figuras da Académica e da Mancha Negra.

PUBLICIDADE

Presidentes da AAC/OAF desde 1985 e dirigentes da Mancha Negra também serão alvo de homenagem especial por parte da briosa claque, que promete muita animação, momentos musicais e várias surpresas.

João Paulo Fernandes revelou em conferência de imprensa que espera ter no Pavilhão da Solum todos os atletas que, no âmbito de uma das 30 iniciativas dos 30 anos,   foram eleitos online como o “11 ideal” desde a fundação da claque até esta época.

PUBLICIDADE

publicidade

A Macha Negra espera que todos os aderentes ao evento que encerra os festejos dos seus 30 anos vistam de preto ou branco, o dress code oficial desta Gala, que promete  espectáculo e homenagens que vão encher de orgulho todos os verdadeiros Académicos”, onde não faltará musica, animação e surpresas, com direito a  “welcome Drink” antes da refeição marcada para as 19:30.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com