Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

30º aniversário da RUC: Radio Batida no Twiit

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 17-03-2016

Depois da estreia no Musicbox no passado mês de Janeiro, (This is) Radio Batida vai para o ar, pela segunda vez, por ocasião da celebração dos 30 anos da Rádio Universidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

batida

A segunda emissão deste programa de rádio feito ao vivo acontece amanhã, dia 18 de Março, às 23:30, no TWIIT. Isto é uma emissão de rádio. Começa mesmo ao sinal horário!

PUBLICIDADE

publicidade

O convite é para que se dance sem parar e, para esse efeito, Pedro Coquenão aka Batida traz consigo convidados como Leon Brichard e Ivo Costa, DJ Satelite e os locutores dos programas da RUC Santos da Casa e Kalundu.

Preço: €5 (inclui oferta da segunda bebida, igual à primeira consumida, até às 2h).

PUBLICIDADE

Alinhamento do espetáculo pela voz de Pedro Coquenão:

23h30. Santos da Casa

“Sendo esta uma emissão o mais “free form” possível, gostei da ideia de poder começar de novo com uma lenda e, depois do Don Letts no Musicbox, estou muito entusiasmado em ter os Santos da Casa a abrir. O desafio é reconstruir a memória, partindo do presente, onde há uma maior afinidade com a influência africana, e procurar essas referências no passado. Estou muito curioso para ouvir o que vão fazer logo que se abrirem as portas.”

01h30. Batida Re-Dubs

“A seguir continuo a emissão, com um espaço a que chamo Re-Dubs, porque soa a algo parecido. Uma jam feita com a minha lata, um space echo e um rádio, acompanhado por um baterista e um baixista: Ivo Costa e Leon Brichard. Estou a aproveitar este momento para experimentar coisas novas, a dançar.”

02h30. DJ Satelite

“A seguir tenho o prazer de partilhar um dos meus DJs favoritos: DJ Satelite. Luandense, produtor de alguns dos nomes chave da história mais recente do Kuduro, como o Bruno M ou os Lambas. Nos últimos anos tem investido mais no Afro House e tem tocado pela Europa, África do Sul e Quénia, juntamente com os nomes mais ativos na cena. Uma rara oportunidade de o apanharem por Coimbra.”

04h00. Kalundu DJ Set

“A noite termina com o programa que mais tem divulgado a cena Afro Electro na Ruc, pelo que ouço. A ideia é descobrir o que acabou de sair, a dançar com a seleção do programa Kalundu.”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com