Vamos

30 produtores e mais de 200 vinhos em prova este fim-de-semana em Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 23-06-2022

A 25 de Junho, entre as 14h30 e as 20h, o Convento de São Francisco, recebe a 3ª edição do Enóphilo Wine Fest, com mais de 200 vinhos de mais de 30 produtores das principais regiões vitivinícolas nacionais, para descobrir e provar sem pressa.

PUBLICIDADE

“É com grande entusiasmo que voltamos a Coimbra para celebrar o 5º aniversário do Enóphilo Wine Fest, mas também o sucesso e a ampla aceitação que o evento tem colhido junto dos coimbrenses”, afirma Luís Gradíssimo, responsável pelo Enóphilo Wine Fest.

Para o regresso à cidade dos estudantes, que tem vindo a afirmar-se, a cada edição, como “localização privilegiada para a realização do Enóphilo Wine Fest e rampa de crescimento para um evento que pretende alargar-se progressivamente a outras geografias”, está reservado um leque de produtores, de pequena e média dimensão, vasto e diversificado, com um portefólio que inclui clássicos e novidades, que refletem a imensa riqueza do património vínico nacional.

PUBLICIDADE

publicidade

Os bilhetes, no valor de 15€, já estão disponíveis na Ticketline e nos pontos de venda habituais (Fnac, Worten, etc.), podendo ser adquiridos com desconto de compra antecipada.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE