Coimbra

30 novos voluntários na cerimónia de Juramento e Compromisso de Honra da Cruz Vermelha de Coimbra

Notícias de Coimbra | 3 meses atrás em 08-12-2023

A Delegação de Coimbra da Cruz Vermelha Portuguesa recebeu 30 novos voluntários, na manhã do dia de hoje, 8 de dezembro, realizando a Cerimónia de Juramento e Compromisso de Honra.

PUBLICIDADE

A cerimónia decorreu no Átrio das Físicas e Químicas da Universidade de Coimbra pelas 10:30h, contou com a presença do Vice-reitor Universidade de Coimbra, Prof. Doutor Delfim Leão, Exmo. do Vice-Presidente da Direção Geral da Associação Académica de Coimbra, Renato Daniel e representantes do Comando Territorial de Coimbra da GNR, do Comando da Companhia de Bombeiros Sapadores de Coimbra, do Corpo de Bombeiros Voluntários Coimbra e outras delegações da CVP.

PUBLICIDADE

30 novos voluntários celebraram o seu compromisso para com a Estrutura Operacional de Emergência da CVP e com o contínuo trabalho de promoção da Responsabilidade Social na cidade de Coimbra, que, para Severino Carvalho de Oliveira, Presidente da Delegação de Coimbra da Cruz Vermelha Portuguesa, “este compromisso de honra seja uma fonte constante de inspiração e força enquanto enfrentarem os desafios que a humanidade e a vida nos apresenta, cada vez mais desafiadores”.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com