Crimes

3 traficantes de droga detidos em Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 21-10-2019

Nos dias 19 e 20 de outubro três homens foram detidos por elementos da 2.ª Esquadra do Comando de Coimbra da Polícia de Segurança Pública.

PUBLICIDADE

Durante uma ação de patrulha na zona da baixa da cidade, elementos da Polícia detiveram um homem de 24 anos por Tráfico de Estupefaciente. O senhor, que se tornou suspeito por se ter posto em fuga assim que viu a PSP, foi intercetado na Rua da Louça. Consigo trazia 10 doses de Cocaína, uma de Haxixe e dinheiro que a polícia crê estar associado à venda de estupefaciente. A detenção ocorreu pelas 11:15 do dia 19 de outubro.

No fim da manhã do dia 20, cerca das 11:45, um homem de 24 anos foi detido. Conhecido pelos elementos da PSP pela prática do “Crime de Tráfico de Estupefaciente” foi, durante uma abordagem preventiva, que os elementos policiais se aperceberam que o detido transportava 69 doses de MDMA.

PUBLICIDADE

publicidade

Mais tarde, pelas 15:20, nas imediações da Rua do Arnado, um homem de 45 anos, também foi detido.  Por demonstrar um comportamento suspeito face à presença da PSP, foi abordado, tendo a força policial verificado que o individuo tinha em seu poder 19 doses de estupefaciente (15 de Cocaína e 4 de Heroína).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE