Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

3 jovens detidos pela PSP de Coimbra por suspeitas de tráfico de droga

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 14-03-2019

Três jovens, com idades entre os 20 e os 24 anos, foram detidos pela PSP de Coimbra por suspeitas de tráfico de droga, em três situações distintas na baixa e centro da cidade, anunciou hoje aquela força policial.

PUBLICIDADE

Em comunicado enviado à comunicação social, a PSP informa que um dos homens, com 22 anos, foi detido por elementos da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial ao início da madrugada de hoje no Jardim da Sereia, tendo sido apreendidas um total de 405 doses de liamba e 28 doses de anfetaminas.

PUBLICIDADE

publicidade

A PSP apreendeu ainda ao detido uma quantia monetária não revelada, uma balança de precisão, um ‘smartphone’ e uma bolsa de óculos “que servia para guardar estupefaciente”.

Na quarta-feira, na baixa da cidade, foram detidos por elementos da 2.ª Esquadra do Comando da PSP de Coimbra outros dois jovens: um deles, de 24 anos, foi detetado às 00:30 na Azinhaga do Carmo “a tentar vender estupefaciente”.

PUBLICIDADE

“Abordado por nós, e movida uma revista de segurança, foram-lhe encontradas 91 doses de haxixe, bem como um x-ato que seria usado para o corte da substância encontrada”, sustenta a PSP.

Também na quarta-feira, no largo do Romal, cerca das 15:00, foi intercetado um jovem de 20 anos que, quando se apercebeu dos elementos policiais, tentou fugir, tendo sido localizado e detido na rua da Sota, a cerca de 100 metros, na posse de 31 doses de haxixe, substância que foi apreendida.

A PSP acrescenta que os três detidos foram presentes a tribunal “desconhecendo-se as medidas de coação aplicadas”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com