Coimbra

3 artérias de Coimbra com condicionamentos de trânsito de 8 a 10 de agosto 

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 05-08-2022

A Câmara Municipal (CM) de Coimbra continua a intensificar a repavimentação da rede viária do concelho nesta fase do ano em que há menos fluxo de trânsito, no âmbito da ampla empreitada em curso. No decorrer da próxima semana, vão existir condicionamentos de trânsito na Alameda Júlio Henriques e no início da rua dos Combatentes da Grande Guerra, nos dias 08 e 09 de agosto, e na rua Venâncio Rodrigues, no dia 10 de agosto, todas na União das Freguesias de Coimbra (Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu).

PUBLICIDADE

No âmbito do lote 3 da empreitada de requalificação da rede viária do concelho, vão decorrer trabalhos, na próxima segunda e terça-feira, dias 08 e 09 de agosto, na Alameda Júlio Henriques e no início da rua dos Combatentes da Grande Guerra. A obra prevê a execução de pavimento betuminoso, o que vai obrigar ao condicionamento de trânsito através da circulação alternada. 

Já no dia 10 de agosto, quarta-feira, vai decorrer a execução de pavimento betuminoso na rua Venâncio Rodrigues. Dada a natureza dos trabalhos, há a necessidade de efetuar o corte de trânsito com desvios pela rua Alexandre Herculano, Praça da República, avenida Sá da Bandeira e rua Oliveira Matos. 

PUBLICIDADE

publicidade

Os trabalhos decorrem entre as 08h00 e as 18h00.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE