Conecte-se connosco

Praia de Mira recebe Regata Internacional Pescanova

Publicado

em

Sábado, dia 20 de maio, realizar-se-á a 2ª Regata Internacional Pescanova, na Barrinha da Praia de Mira.

PESCANOVA MIRA

O evento é organizado pelo Clube Náutico da Praia de Mira (CNPM), em parceria com a Pescanova, com a Câmara Municipal de Mira (CMM) e a Junta de Freguesia da Praia de Mira (JFPM).

 
Esta regata foi apresentada hoje, 17 de maio, na sede do CNPM, onde estiveram presentes o Presidente do CNPM –  Francisco Veríssimo, o Presidente da CMM – Raúl Almeida, o Presidente da JFPM – Francisco Reigota,  o Diretor Geral da Acuinova  e representante da Pescanova – Roberto Romero,  o coordenador da regata – Rui Coimbra e o diretor do júri –  António Miguel.

 
A Regata Internacional Pescanova terá 49 eliminatórias e 29 finais, contando a presença de mais de 400 atletas (mais 4 clubes que no ano anterior), sendo 17 desses atletas de remo adaptado.

 
Raul Almeida salientou o facto de o CNPM ter ganho o orçamento participativo do ano passado e dessa receita ser uma mais-valia para a realização desta Regata. Por outro lado, destacou que o crescimento desta Regata se deve exclusivamente ao empenho de todos os elementos do Clube Nautico, que têm sido “incansáveis no melhoramento da prova e na promoção da mesma para que todos os anos venham novos clubes participar”.

 
Rui Coimbra está convicto “que vamos proporcionar a todos os participantes momentos de competição ao mais alto nível, e em ótimas condições para a pratica da modalidade “.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade