Empresas

RE/MAX White a fazer pessoas felizes há 11 anos

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 17-09-2021

O Grupo RE/MAX White celebra hoje (17 de setembro) 11 anos de atividade. Uma data especial para os fundadores Liliana Ribeiro, Nuno Marques e Nuno Quitério que, em 2010, decidiram fundar a primeira agência na Estrada da Beira, em Coimbra. Neste momento, o grupo já dispõe de mais quatro agências: uma em Coimbra (RE/MAX White II, na rua Padre Estevão Cabral), uma em Cantanhede (RE/MAX White III, na rua D. Afonso Henriques), uma em Leiria (RE/MAX White House, na rua Figueira da Foz) e na Praia de Mira (RE/MAX White Mira, na Avenida Infante Dom Henrique).

PUBLICIDADE

Nuno Marques, broker da RE/MAX White, referiu que “hoje é dia de agradecer a cada um dos nossos consultores, coordenadoras, gestores de equipa e processuais que se dedicam diariamente para desempenharem exemplarmente as suas funções”. Na sua opinião, “o sucesso da nossa empresa acontece porque temos profissionais competentes e talentosos que aceitam o desafio de superar os obstáculos e lutar para serem cada dia melhores”.

A sócia e broker da RE/MAX White, Liliana Ribeiro, recorda que estes 11 anos têm sido um desafio muito aliciante, mas o facto de se terem aliado “à maior e melhor rede de agências imobiliárias do país” ajudou a consolidar o projeto. “O principal objetivo foi sempre construir uma estrutura firme, sustentada e baseada em princípios como a lealdade, transparência e confiança. O crescimento aconteceu naturalmente, os melhores foram ficando e a eles juntaram-se outros igualmente bons”. Neste momento, o Grupo RE/MAX White já conta com 115 pessoas. “Eles são o nosso orgulho e com eles contruímos a nossa Família Feliz”, frisou Nuno Quitério.

PUBLICIDADE

publicidade

Ao longo destes 11 anos, o grupo conseguiu superar a crise financeira da primeira metade da década passada e, mais recentemente, os dois confinamentos resultantes da pandemia da covid-19. O sócio Nuno Quitério disse que o segredo foi “pensarmos sempre fora da caixa, ou seja, apresentámo-nos no mercado imobiliário com soluções inovadoras”. Essa opção garantiu que o grupo tivesse registado um crescimento no ano de 2020. “Este ano, e até ao momento, continuamos a crescer”, frisou Nuno Quitério que aproveitou para prestar um agradecimento especial “a todos os nossos estimados clientes e parceiros de negócio que nos ajudam a crescer, que confiam em nós, nos apoiam e nos valorizam”.

Sobre o futuro, os três sócios garantem que nos anos de 2022 e 2023 estão previstas a abertura de novas agências do grupo. Os locais, de acordo com os responsáveis, ainda estão a ser estudados. “Nós estamos no mercado à procura de oportunidades, com isso criar sinergias e continuar o nosso processo de expansão”, frisaram Nuno Marques, Liliana Ribeiro e Nuno Quitério.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE