Desporto

Rally Legends quer “afirmar o Bussaco como um destino turístico” (com vídeos)

Ana Luísa Pereira | 1 ano atrás em 04-11-2022

De 4 a 6 de novembro a Serra do Bussaco recebe o Rally Legends. Mealhada, Mortágua e Penacova vão ser o palco desta prova desportiva que começa no Luso.

PUBLICIDADE

No Rally Legends os veículos até 1983 serão designados como Legends Históricos, onde também haverá espaço para outros veículos que ocuparão as categorias de Legends Míticos, Sport e Open / Show.

Este Rally será composto por várias secções fechadas bem conhecidas no mundo dos rallys e uma secção mais “citadina” que colocará um expoente mais alto no dia 5. 

PUBLICIDADE

Para Filomena Pinheiro, vice-presidente da Câmara Municipal da Mealhada, esta é uma prova que “permite afirmar o Bussaco como um destino turístico”. A autarca refere ainda que este Rally vem “cumprir a missão de relembrar aquilo que foram os momentos áureos do Bussaco e de todo o seu enquadramento nesta prova internacional. 

Este ano o Rally Legends Luso Bussaco encontra-se na sua sexta edição e a lista de participantes já detém nomes nacionais e internacionais, marcando o nome Legends como um ícone em Portugal.

PUBLICIDADE

publicidade

O Rally decorre este fim-de-semana e termina no domingo, no centro do Luso, com a entrega de prémios, pelas 16:30.

Veja os diretos do NDC: 

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE