Região

Góis e ISEC Lisboa assinam protocolo no domínio da Rede Know Now Know How

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 28-09-2022
A Câmara Municipal de Góis e o ISEC Lisboa – Instituto Superior de Educação e Ciências assinaram o protocolo no âmbito da Rede Know Now Know How.
 
A Rede Know Now Know How é uma rede formal de parcerias, instituída pelo ISEC Lisboa, que envolve instituições de ensino superior, empresas, associações profissionais, organizações sem fins lucrativos, autarquias locais e escolas secundárias e profissionais.
 
Segundo a autarquia, entre os objetivos do protocolo celebrado “destaca-se a promoção do intercâmbio de ideias e experiências, estabelecer mecanismos de cooperação, com vista à concretização de projetos de formação e de investigação aplicada e incentivar a realização de estudos, colóquios, seminários, conferências. Ainda utilizar os mecanismos de divulgação de ambas as partes e promover a integração de estagiários”. 
 
A Rede Know Now Know How disponibiliza aos seus membros diversos estudos e documentos especializados nas várias áreas de intervenção da Rede.
 
A Rede Know Now Know How “trabalha em estreita ligação com os parceiros em diversos projetos conjuntos de investigação e desenvolvimento tecnológico (I&DT), prestação de serviços à comunidade e projetos de interesse para a comunidade local e regional em várias áreas de intervenção”, acrescenta.
 
A Rede Know Now Know How permite a partilha de informação entre todos os parceiros da Rede de modo a potenciar sinergias e o desenvolvimento de projetos comuns.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE