Desporto

Sérgio Conceição satisfeito com “Ponto positivo para a nossa luta.

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 08-03-2014

Declarações dos treinadores do Rio Ave e da Académica de Coimbra, Nuno Espírito Santo e Sérgio Conceição, no final da partida da 22.ª jornada da I Liga de futebol, que terminou com um empate sem golos.

PUBLICIDADE

Sérgio Conceição (treinador da Académica de Coimbra): “Ponto positivo para a nossa luta. Sabíamos que ia ser um jogo difícil com o Rio Ave a também precisar de pontos.

Na primeira parte, tivemos dificuldades, o Rio Ave entrou bem no jogo, e nós fomos um pouco apáticos alguns jogadores não estavam cumprir e sofremos um pouco mais.

PUBLICIDADE

Na segunda parte foi diferente, entrámos melhor, retificámos situação e ofensivamente podíamos ter marcador

Cada uma das partes dominou cada uma das partes do jogo e, por isso, o empate acaba por se aceitar.

PUBLICIDADE

publicidade

Queríamos ganhar para somar os 30 pontos que são o nosso objetivo principal. Não conseguimos e olho de forma positiva somar mais um ponto para a nossa luta pela manutenção.

Nuno Espírito Santo (treinador do Rio Ave): “É um resultado insatisfatório. Queríamos os três pontos e fizemos para isso. Não podemos estar contentes.

Na primeira parte fomos fantásticos, estivemos em bom plano, com dinâmica, bons ajustes, fazendo com que a Académica não existisse.

Com o segundo tempo fiquei muito descontente. Esquecemo-nos que é preciso pressionar para ter a bola. Não fizemos isso, não corremos, não fomos solidários para recuperar jogo, faltou-nos muitas coisas.

A quebra da equipa aconteceu muito cedo, não creio que tivesse sido por desgaste físico”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE