Conecte-se connosco

Coimbra

Covid-19: Luvas usadas junto a multibanco atiradas ao chão

Publicado

em

Este cenário de luvas usadas atiradas para o chão foi fotografado hoje à tarde na Lousã por um cidadão que ia utilizar a máquina multibanco instalada no Parque Municipal de Exposições.

O engenheiro de uma unidade fabril da Lousã desabafa nas redes sociais ironizando que “a seguir à mensagem: Retire o seu dinheiro, devia aparecer outra a dizer: Não deite as luvas para o chão porque pode contaminar alguém com a sua falta de civismo e educação ambiental”

A DGS já emitiu orientações para a utilização de luvas e máscaras pela população, priorizando as pessoas com o sistema imunitário mais débil.

A entidade máxima de saúde também recomendou o uso duplo de sacos do lixo e, especificamente, outras medidas de tratamento dos resíduos de infetados, admitindo que o vírus se pode propagar com o contacto das mãos com superfícies.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com