Cinema

15 Memórias do Fogo estreia no Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 23-09-2018

A websérie documental “15 memórias do fogo” depois de ser exibida na internet, na TVI e na TSF – Rádio Notícias,  apresenta-se agora em formato filme/documentário no CineEco – Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela. 

PUBLICIDADE

Este trabalho foi realizado por dois jovens, o designer Rodrigo Oliveira, de Arganil e o realizador Tiago Cerveira, de Oliveira do Hospital, que sem qualquer apoio monetário decidiram dar voz às pessoas através da suas artes e das ferramentas do seu dia-a-dia profissional.

PUBLICIDADE

A estreia do documentário “15 Memórias do Fogo” está marcada para o próximo dia 18 de Outubro, às 17 horas, no Auditório da Casa da Cultura de Seia e tem a duração de 35 minutos.

O filme faz parte da selecção oficial que foi escolhida a partir de uma lista de mais de 600 documentários candidatos, oriundos de 30 países. O CineEco é o único festival de cinema em Portugal, dedicado à temática ambiental, no seu sentido mais abrangente, que se realiza em Seia, anualmente em Outubro e de forma ininterrupta, desde 1995.

PUBLICIDADE

publicidade

Os 15 episódios podem ser visualizados no site www.15memoriasdofogo.pt, no facebook, twitter e youtube.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE