Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Bares

15 interessados na exploração do Café Cartola

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 13-06-2014

1896782_224908431044234_1266088244_nEXCLUSIVO NDC: 15 concorrentes candidataram-se à exploração do espaço municipal onde funcionou o café Cartola! A Praça da República tem mel? Entre eles encontramos ilustres desconhecidos e conhecidos players do mercado local.

PUBLICIDADE

Notícias de Coimbra teve acesso ao processo do concurso cujo prazo de entrega de propostas terminou Às 17:00 da última segunda-feira. A nossa informação é oficial, de fonte da praça 8 de Maio, que teve a gentileza de deixar tornar público o que a autarquia não quis revelar.

PUBLICIDADE

publicidade

Oliveira e Rosas Lda, Pais Correia,   REQUINTOBRIGATÓRI PHRASES IN BLUE,  Aderito Fernandes e Marques Lda,  Números Boémios – Unipessoal, Lda R.C. Sanches,   cidade desperta lda,   Iguarias Sábias – Catering, Lda  Ana Sara Monteiro Barbosa Alves e Pedro Alexandre Novais Fontes Baganha,  Paulo Jorge da Fonseca Anes,  Marques & Conceição Lda, ,turismor unipessoal lda,  Vozes Famosas Lda e LEOVAL  são a entidades que querem reabrir o espaço da Praça da República.

Recordamos que, como Notícias de Coimbra em primeira mão, a Câmara Municipal de Coimbra decidiu que o júri que vai avaliar as propostas é presidido por António Carvalho (chefe do Departamento de Património e Aprovisionamento), Ana Malho (Directora de Recursos Humanos Apoio Juridico e Administrativo) e Mafalda Gomes (Chefe de Atendimento ao Munícipe) e por sugestão da vereador Carina Gomes (que não quer esplanada em frente ao posto de Turismo da Praça da República), Dora Santana, a ex-assessora de imprensa da Turismo de Coimbra.

PUBLICIDADE

O valor mínimo das propostas manteve-se nos  1 500 Euros.  O prazo da concessão é de 5 anos, com a possibilidade de renovação por mais 5 .  A partir do 4º ano a autarquia fica com o direito de resgate da mesma, mediante o pagamento de uma indemnização ao concessionário. O montante da garantia bancária bancária a apresentar pelo vencedor aumentou para 50 000 Euros.

Ao contrário do que aconteceu no anterior concurso que teve como vencedor a GoodVibes, o  factor preço  da proposta deixa de  ser o único item a apreciar pelo júri do concurso. Neste procedimento tem uma ponderação de 70%,  porque a variedade e qualidade dos produtos prestados vale 20% e a qualidade e  originalidade do conceito fica com os últimos 10%.

Em actualização

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com