Economia

13 novas startups no setor do Turismo apresentadas no Instituto Pedro Nunes

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 26-02-2019

Realiza-se no dia 27 de fevereiro, no Instituto Pedro Nunes, a partir das 14 horas, o Demo Day do programa de aceleração Newton, promovido pela Rede de Incubadoras de Empresas da Região Centro (RIERC) e apoiado pelo Turismo de Portugal. 

PUBLICIDADE

Depois de nove semanas de intensa aprendizagem, 13 novas startups no setor do Turismo vão apresentar-se perante um painel de instituições oficiais e investidores.

Newton – New Tourism Opportunities Network é um programa de aceleração que tem como objetivo estimular a inovação e o empreendedorismo na Região Centro, através do incentivo à criação e apresentação de novas ideias e startups no setor do Turismo.

PUBLICIDADE

Durante a fase de aceleração, as equipas apoiadas participaram em nove workshops sobre idealização de negócio, desenvolvimento de produto, marketing, investimento e financiamento e receberam um apoio financeiro de até 2.000€ para realização de protótipo e validação no terreno. Após o Demo Day, os melhores projetos continuam a beneficiar de serviços de incubação numa das incubadoras da RIERC

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE