Vamos

Feira de Outono dinamiza o comércio local em Coimbra (com vídeos)

Ana Luísa Pereira | 1 ano atrás em 05-11-2022

O Terreiro da Erva, em Coimbra, é hoje (5 de novembro) palco da Feira de Outono. Esta é uma iniciativa promovida pela União de Freguesias de Coimbra em parceria com os comerciantes e instituições da zona envolvente do Terreiro da Erva.

PUBLICIDADE

O evento conta com a presença de cerca de 20 barraquinhas, onde os expositores vão mostrar os seus produtos e onde vão reunir alguns petiscos.

Nesta iniciativa não falta animação. Pelas 10:00 o Grupo Amigos da Paródia animou os visitantes e pelas 11:30 foi a vez do Grupo Giroflé. Às 14:30 a Tuna Quantunna fazia-se ouvir. 

PUBLICIDADE

Para Paula Martinho, que se encontra na Feira a vender produtos religiosos, refere que esperava que o movimento de visitantes fosse maior. “Nós esperávamos um bocadinho mais. Foi tudo feito muito em cima da hora, no entanto, para o esforço que foi feito, até acho que está bastante bem”. 

Já Isabel Leão, que tem um expositor onde vende acessórios de senhora, realça que, desde o período da manhã, que se nota o movimento a evoluir. “A adesão é maior, há mais gente, o que é muito positivo”. 

PUBLICIDADE

publicidade

A Feira Outono encontra-se no Terreiro da Erva até às 18:00 deste sábado. 

Veja os diretos do NDC: 

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE