Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Penela realiza Gala da Educação

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 17-10-2018

Sob o lema “Penela, Educação para a Excelência”, a Gala da Educação de Penela – Crédito Agrícola realiza-se no próximo sábado, dia 20 de outubro, no Pavilhão Multiusos de Penela, a partir das 21:00.

PUBLICIDADE

O Município de Penela, o Agrupamento de Escolas Infante D. Pedro e o polo de Penela da Escola Tecnológica e Profissional de Sicó, com o patrocínio da Caixa de Crédito Agrícola, reconhecem publicamente o mérito dos melhores alunos de cada ano de escolaridade (do 4º ao 12º) e aos que concluíram a licenciatura ou o mestrado com média igual ou superior a 14 valores no ano letivo de 2017/2018.

O Prémio de “Mérito Escolar” do Município de Penela constitui um estímulo adicional para que todos os estudantes do concelho se esforcem e empenhem para obterem um desempenho escolar e académico de excelência.

Este prémio insere-se numa estratégia de sedimentação duma cultura de valorização da excelência, nos diversos níveis de desenvolvimento dos nossos jovens, enquanto instrumento preponderante para o efetivo desenvolvimento sustentável do território.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com