Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Bares

DJ Vibe na próxima quarta no NB Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 09-11-2013

VIBE_1 PROMO FOTO

PUBLICIDADE

Coimbra Calling chamou. DJ VIBE atendeu.  É já na próxima quarta-feira que VIBE está em Coimbra. O conceituado  DJ é o convidado da edição de Novembro de COIMBRA CALLING.

A festa de 13 de Novembro promete ser uma quarta… a fundo!  Com DJ VIBE vem  o já consagrado Serginho.  DJ Vibe promete repetir o sucesso que obteve na visita que nos fez a 10 de Abril, noite em que centenas de pessoas vibraram com a sua batida no NB COIMBRA.

PUBLICIDADE

publicidade

As pulseiras para a festa de 13 de Novembro estão à venda  a partir de quarta-feira no Bar AAC, Tropical, Cartola e 24, bem como  junto dos promotores Coimbra Calling  e NB Coimbra.

O valor do adereço que garante a entrada volta a ser de 10€  para Homens e 7,5€ para mulheres   (Com oferta uma bebida a todos os que entrarem no NB até às 3:00).

PUBLICIDADE

Recordamos que  Dj Vibe tinha pouco mais de vinte anos quando começou a actuar ao lado de nomes de referência da musica electrónica, como Roger Sanchez ou Danny Tenaglia.

O seu primeiro grande sucesso internacional surgiu com Rui da Silva, quando deram vida ao projecto Undergroud Sound Of Lisbon, de onde saiu  o hit  So Get Up, êxito que chegou a nº1  do Club Chart da  Billboard.

Vibe esteve com  o conimbricense António Cunha (que nos deixou demasiado cedo), na Kaos, a primeira editora portuguesa de dance music, responsável pelo lançamento de novos valores e pelas célebres raves, das quais se destacam as que realizaram no Convento de São Francisco, em Coimbra e no Castelo, em Montemor-O-Velho.

Unreleased Project, com Tó Ricciardi;  Solid Textures, com Pete Tha Zouk; Traziente, com Victor Calderone; You, com Ithaka; Amtrak, com Chus ou Re-Evolution, com Sonic Hunters; Mix da Pucci 2; Meco ou Global Grooves são alguns dos registos discográficos que se salientam na já longa carreira daquele que nasceu com o nome de Tó Pereira.

Vibe apresenta Rotations, na Antena 3, depois de ter passado pelas rádios Energia e Comercial. As já míticas discotecas Plateau, Alcântara-Mar, Kremlin e Lux conquistaram muito do seu prestígio graças ao poderoso som de Vibe, que há mais de duas décadas toca nos melhores clubes e festivais de todo o mundo.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com