Conecte-se connosco

Região

“100 anos é uma data muito bonita”

Publicado

em

A sessão comemorativa do 100º aniversário do Grupo Recreativo Vila Verdense (GRV) foi hoje, domingo, assinalada, numa cerimónia que premiou diversas individualidades e entidades ligadas aquela coletividade.

Tendo comparecido na cerimónia, o presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Pedro Santana Lopes, começou por parabenizar o GRV, naquela que, também para ele foi a primeira presença após ter retomado posse da autarquia.

“100 anos é uma data muito bonita. Esta coletividade tem sobrevivido a várias vicissitudes. Hoje, homenageámos e lembrámos o seu passado, assinalámos a força do presente, mas também tivemos um momento a assinalar a perspetiva de futuro, através de vários jovens que aqui foram premiados”, afirmou o autarca.

O presidente ouviu ainda as necessidades presentes e futuras do Grupo Recreativo, no que a eventuais remodelações diz respeito e mostrou-se seguro de que serão possíveis de resolver.

“Há necessidade de algumas remodelações e vamos ver, vamos trabalhar em conjunto e dar mãos, creio que seja possível resolver”, frisou.

Pedro Santana Lopes fez ainda questão de entregar um Diploma de Reconhecimento pelos 100 anos, ao presidente do GRV, António Gomes.

A cerimónia contou ainda com as intervenções do presidente do GRV, António Gomes, do orador oficial, José Bernardes, do representante da Confederação Portuguesa das Coletividades, Joaquim Escuval, do presidente da Junta de Freguesia de Vila Verde, Vitor Alemão, do presidente da Assembleia Municipal, José Duarte Pereira e do presidente da Assembleia Geral do GRV, José Nunes.

O 100º aniversário foi ainda marcado por uma homenagem a Fausto Godinho, ex-presidente da Direção do GRV e ex presidente da Assembleia Geral.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link