Vamos

100 anos do Colégio de São José em exposição no Alma Shopping

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 28-03-2023

Para comemorar o 100º aniversário do Colégio de São José, o Alma Shopping recebe uma exposição de arte, produzida pelos alunos do Colégio, que está acessível aos visitantes do Centro Comercial até ao dia 14 de abril.

PUBLICIDADE

Os trabalhos e a criatividade dos alunos do Colégio de São José vão estar em exibição no piso 1 do Alma Shopping. Esta exposição é uma das muitas que o CSJ – International School realiza anualmente em colaboração com o Centro Comercial, abordando diversos temas relacionados com o seu projeto educativo inovador. Na cerimónia de encerramento da exposição, marcada para o dia 14, os alunos do Colégio vão realizar um concerto especial, junto ao Playground, de forma a celebrar o 100º aniversário do Colégio.

“É uma honra para o Alma Shopping poder celebrar com o Colégio de São José o seu centenário, uma instituição de ensino tão importante e prestigiada na cidade de Coimbra. Estamos muito entusiasmados por continuar a colaborar com o Colégio na promoção da cultura e da educação na nossa comunidade”, afirma João Teixeira, Diretor do Centro Comercial do Alma Shopping.

PUBLICIDADE

Além da exposição, estão programados diversos eventos, que vão marcar o centenário do Colégio, como um Ciclo de Conferências, na Faculdade de Psicologia e Ciências de Educação da Universidade de Coimbra, um Concerto de Gala que irá decorrer no Convento de São Francisco e ainda a dinamização de iniciativas mensais de solidariedade social.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE