10.digital compra concorrente Positivimpact

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 15-02-2018

A empresa 10.digital anunciou a compra da marca Positivimpact, “uma das suas principais concorrentes no marketing digital, naquilo que representa mais uma conquista na estratégia de crescimento e de expansão da empresa de marketing digital de Coimbra”.

PUBLICIDADE

ao digital

“É um orgulho adquirir uma empresa com o prestígio e o potencial da Positivimpact, que era uma das nossas referências”, afirma o CEO da 10.digital, Pedro Girão.

PUBLICIDADE

A compra da marca do Porto concretizou-se nos últimos dias de 2017 e, no decorrer de janeiro de 2018, foi feita a transição de clientes da Positivimpact, num processo que contribui para o crescimento assinalável da 10.digital e para a sua consolidação no mercado, acrescenta.

“A expansão da 10.digital tem sido considerável e a ambição é a mesma de sempre: manter a qualidade e o compromisso com todos os clientes – prometer apenas o que é possível cumprir e fazer com excelência aquilo com que se compromete”, diz o empresário.

PUBLICIDADE

publicidade

Quando foi criada, em outubro de 2016, a marca 10.digital tinha avenças recorrentes com apenas o Licor Beirão e Bushmills Irish Whiskey; em 2017 angariou 35 novos clientes e fechou o ano com a aquisição de uma das principais concorrentes.

Sobre a compra da Positivimpact, Pedro Girão sublinha como um dos motivos de satisfação o facto de o negócio ter sido feito “na sequência de um contacto dos então proprietários daquela empresa, que manifestaram a preocupação de que os seus clientes ficassem bem entregues”.

Além disso, refere, face ao interesse de várias agências, aquela marca do Porto selecionou a 10.digital, por considerar que era a que detinha mais capacidade para prosseguir um trabalho que classifica como “notável”.

“Porque as marcas são também – e principalmente – de quem as cria, queremos deixar uma palavra a todos os que ajudaram a criar a Positivimpact”, frisa Pedro Girão, acrescentando: “Parabéns pelo belíssimo trabalho. Esperamos que acompanhem a 10.digital com o sentimento de que esta marca também é vossa”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE