O Sexo e a Cidade

1 ou 2 anos de tesourinhos esmiuçados em duas horas e tal!

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 6 meses atrás em 24-10-2023

Para “assinalar o segundo ano de trabalho” do executivo municipal, o presidente da Câmara Municipal de Coimbra e 5  vereadores com pelouro juntaram-se, no dia 24 de outubro, no decrépito anfiteatro da Escola Secundária José Falcão, na presença dos dirigentes da autarquia, para “uma apresentação de balanço do trabalho desenvolvido ao longo do último ano”.

PUBLICIDADE

O Balanço do 2º ano de mandato contou com  a presença do presidente da Câmara Municipal de Coimbra, José Manuel Silva, bem dos vereadores com pelouro, Francisco Veiga (PSD), Ana Bastos, Carlos Matias Lopes, Ana Cortez Vaz, Miguel Fonseca.  Francisco Queirós, que também tem pelouros,  não apareceu por “constrangimentos de agenda”.

A sessão, que começou por volta das 11:30. terminou um pouco antes duas da tarde, no entanto, apesar de alguns assistentes terem adormecido e outros terem aproveitado para atualizar as redes sociais,  ninguém arredou pé, não fosse o “seu” vereador ficar com a barriga a dar horas por causa do servidor municipal ter a ousadia de ir almoçar à hora do costume.

PUBLICIDADE

O Sexo e a Cidade recomenda o visionamento na integra deste vídeo do Notícias de Coimbra, onde poderá  ouvir o líder do munícipio a afirmar que Coimbra precisa de (mais) marketing. Tem razão! Basta ver o vídeo, que merecia um especial Isto é gozar com quem trabalha.

 

PUBLICIDADE

publicidade

Opinião | Fernando Moura

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE