Conecte-se connosco

1 ferido em confrontos no Estádio Cidade de Coimbra

Publicado

em

académica

Uma mulher sofreu hoje ferimentos na sequência de desacatos entre adeptos, jogadores e dirigentes da Académica e do Famalicão,  no final do jogo da II Liga, disputado em Coimbra, que terminou com uma igualdade (1-1).

estádio 1

Fonte policial disse à agência Lusa que uma mulher adepta do Famalicão sofreu ferimentos na cabeça, depois de ter sido atingida na cabeça por uma cadeira supostamente arremessada por adeptos da ‘briosa’, quando se encaminhava para a saída do Estádio. A adepta foi socorrida por elementos da Cruz Vermelha.

estádio 2

Com os nervos à flor da pele, alguns desentendimentos dentro do campo entre dirigentes e jogadores foram depois transmitidos para as bancadas, com os adeptos visitantes a terem de sair escoltados e debaixo de grande confusão.

estádio

Fora do estádio, a polícia teve de intervir para separar os adeptos dos dois clubes e criar um cordão de segurança para evitar mais desacatos e permitir que vários autocarros com os apoiantes do Famalicão pudessem sair em segurança

Os autocarros do Famalicão tiveram de sair do Cidade de Coimbra em sentido proibido, subindo a Dom Manuel II em direcção à Humberto Delgado, evitando a passagem pela parte central do estádio onde se concentravam adeptos da Briosa.

estádio 4

A Académica e o Famalicão empataram hoje 1-1, em jogo da 15.ª jornada da II Liga de futebol, que teve um final atribulado depois do apito final, com um grupo de adeptos da ‘briosa’ a invadir o campo.

académica 2

Polícia, seguranças e espectadores não gostaram que o repórter tivesse captado momentos do confronto.

académica 2 académica

Veja mais imagens no Facebook de NOTÍCIAS DE COIMBRA. Clique aqui.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com