Conecte-se connosco

Nuno e Mano no estágio da​ ​selecção​ ​nacional de Futeb​ol de ​Praia​ em​ ​Buarcos

Publicado

em

Dois jogadores da AD Buarcos 2017 estão convocados pelo seleccionador nacional de futebol de praia para um estágio de observação, que se irá realizar na Figueira da Foz, de 7 a 9 de Dezembro.

Pedro Mano

Pedro Mano e Pedro Nuno destacaram-se na última época desportiva, ao ponto de Mário Narciso, seleccionador nacional, os chamar agora à principal equipa portuguesa.

Pedro Nuno

Durante o estágio na Figueira da Foz, Portugal irá realizar dois jogos treino, a 8 de Dezembro com o Sporting Clube de Portugal (16h00) e a 9 de Dezembro com a AD Buarcos2017 (também às 16 horas).

Este estágio, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol, reforça a aposta da Figueira da Foz na criação da marca e projeto Figueira Beach Sports City, iniciado em Maio de 2017, com o objetivo de posicionar a cidade como um destino preferencial para a prática dos desportos de praia.
Eis a lista completa de convocados: AD Buarcos – Pedro Mano e Pedro Nuno. Sótão – Luís Figueiredo Sesimbra – Hugo Mafra e Rodrigo Pinhal Belenenses – André Gonçalves Casa Benfica Loures – Diogo Formiga e João Gonçalves Vitória FC – Gonçalo Marques Casa Benfica Caldas Rainha – Tomás Seixas GRAP – André Lourenço Sporting CP – Madjer, Ricardo Batista e Tiago

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com