Zita Alexandre lidera nova Associação de Comerciantes e Empresários de Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 19-04-2018

 

PUBLICIDADE

O registo da nova AICEC – Associação de Comerciantes e Empresários de Coimbra realiza-se amanhã, pelas 10:00, na Conservatória do Registo Comercial de Coimbra. 

Em comunicado enviado a NDC a associação justifica o seu nascimento dizendo que o “Mundo mudou, o País também e Coimbra nada mudou”.

A partir de hoje “Coimbra cidade e concelho poderá contar com uma Associação Comercial  que vai ajudar a dinamizar e fortalecer o comércio local. Coimbra merece mais e melhor comércio!”, garante a associação liderada por Zita Alexandre.

PUBLICIDADE

publicidade

A Associação de Comerciantes e Empresários de Coimbra tem como objetivos  “a dinamização e reorganização comercial, uma associação de comerciantes e para comerciantes, apoiar e ajudar o comercio local a organizar-se e modernizar-se”.

A AICEC promete “colocar o nosso comércio local no lugar que merece e pertence estar!”

PUBLICIDADE

O Presidente da Assembleia Geral é Carlos Freitas, a Direção é liderada por Zita Alexandre e o Conselho Fiscal por José Luís Castro.

Recordamos que no último século a região tinha a falida ACIC-  Associação Comercial e Industrial de Coimbra, cujo último presidente lidera o Coimbra Inovação Parque detido essencialmente pela autarquia local.  Depois do colapso da ACIC, Pina Prata, ex-líder desta,  fundou a NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra. Uma parte da cidade podia estar representada na APBC – Associação de Promoção da Baixa de Coimbra, que conta com “meia dúzia” de associados e é sustentada pela Câmara Municipal de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE