Desporto

Zé Reis oferece produtos endógenos de territórios de baixa densidade a líderes da AAC

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 19-01-2017

A tradição ainda é que era na cerimónia de posse dos órgãos sociais da Associação Académica de Coimbra! Não, não estamos a falar do famigerado 1/4 de hora de atraso académico, que no caso em apreço chegou aos 45 minutos.

PUBLICIDADE

IMG_2377

Falamos daquele momento em que o Comendador José Reis, Founder e Charman do Cantinho dos Reis parabeniza o novo Presidente da Direcção Geral da Associação Académica de Coimbra e agradece a dedicação do que termina o seu mandato no nº da Padre António Vieira.

PUBLICIDADE

Num gesto de enorme simbolismo e admiração pela academia de Coimbra, o mítico empresário ofereceu ao anterior e ao actual Presidente da AAC produtos endógenos de territórios de baixa densidade, sempre o sigelo objectivo de valorizar o que é nosso.

Os académicos José Dias (que sai) e Alexandre Amado (que entra) ficaram visivelmente emocionados com o gesto do Zé Reis.

PUBLICIDADE

publicidade

Os jovens estudantes,  num clima de grande cumplicidade universitária com aquele que é considerado um dos maiores marketers da cidade, tiverem a gentiliza de mostrar o queijo e o vinho que receberam quando chegaram ao Pólo II da Universidade de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE