Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Yolanda Sequeira conquista título nacional de surf

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 04-08-2019

 A algarvia Yolanda Sequeira sagrou-se hoje campeã portuguesa de surf, ao triunfar na etapa disputada na Costa Nova, Ílhavo, a quinta das seis pontuáveis para atribuição do título nacional

Com a principal rival na luta pelo título, Teresa Bonvalot, ausente devido a compromissos internacionais, Yolanda Sequeira, de 21 anos, precisava apenas de chegar à final da etapa para carimbar a conquista, mas acabou por vencer na Costa Nova.

PUBLICIDADE

Na final, Yolanda Sequeira, que sucede a Camilla Kemp na lista de campeãs nacionais, bateu Mafalda Lopes, alcançando a terceira vitória na temporada, que junta às conseguidas na Figueira da Foz e no Porto.

“Tinha esperança de segurar o título já nesta prova e isso, felizmente, acabou por acontecer. Tenho pena de algumas das ‘top’ nacionais, como a Teresa Bonvalot, a Camilla Kemp ou a Carol Henrique, não terem estado presentes, mas as surfistas que estiveram cá a competir surfaram a um nível muito alto, como eu ainda nunca tinha visto no surf nacional”, afirmou Yolanda Sequeira, em declarações à Associação Nacional de Surfistas.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com