Coimbra

Xutos & Pontapés em grande na EXPOFACIC

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 31-07-2016

Antes do concerto dos históricos Xutos & Pontapés, Tim prometeu que ía ser uma grande festa, e cumpriu a promessa. 

PUBLICIDADE

xutos

Os maiores sucessos dos Xutos & Pontapés agradaram muito aos fãs que, com muitas bandeiras, tarjas e as mais variadas manifestações, foram pedindo as suas canções favoritas e mostraram satisfação e alegria durante todo o espetáculo.

PUBLICIDADE

publicidade

Apesar da chuva miúda, o público não arredou pé e acompanhou o concerto até ao fim, assim como a atuação do DJ Ride que tocu depois dos Xutos & Pontapés,

O guitarrista Zé Pedro referiu que vir a Cantanhede é sempre uma grande festa, com um grande público, e que é aqui que carregam as baterias para o resto da tournée.

PUBLICIDADE

Esta noite, o Palco Principal recebe TONY CARREIRA, prometendo a enchente do costume e um grande espetáculo repleto de músicas conhecidas.

Amanhã, segunda-feira, 1 de agosto, a animação musical está assegurada por NELSON FREITAS & FRIENDS – SARA TAVARES E MIKKEL SOLNADO e o DJ HUGO TABACO no Palco Principal, e DJ POPPY E DJ KITU no Palco Sagres.

A 26.ª Expofacic – Exposição Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede oferece 11 dias de animação aos visitantes, com concertos, exposições, gastronomia e área comercial de expositores, entre 28 de julho a 7 de agosto.

Os cabeça de cartaz são The Gift, Deixem o Pimba em Paz (28 julho), Boss AC, HMB, The Black Mamba e DJ Vibe (29 julho), Xutos & Pontapés e DJ Ride (30 Julho), Tony Carreira (31 Julho), Nelson Freitas & Friends – Sara Tavares e Mikkel Solnado e Dj Hugo Tabaco (1 de Agosto), Seu Jorge e Orelha Negra (2 de Agosto), Ana Moura e Carminho (3 de Agosto), Pedro Abrunhosa & Comité Caviar c/ convidado especial Tiago Bettencourt e Diogo Piçarra (4 de Agosto), John Newman, Gabriel o Pensador e Juan Magan (5 de Agosto), António Zambujo, Miguel Araújo e Djeff Afrozila (6 de Agosto) e Rui Veloso e Liliana Luz (7 de Agosto).

No Palco Sagres os anfitriões da festa são Dynamic Duo (28 de julho ), XINOBI (29 de julho), Miguel Quintão (30 de julho), Olga Ryazanova (31 de julho), DJ Poppy e DJ KITU (1 de agosto), Ninja Kore (2 de agosto), Nuno Luz & Catarina Miranda (3 de agosto), Ana Isabel Arroja e The Fucking Bastards (4 de agosto), Joana Perez & Rob Willow (5 de agosto), João Vaz (6 de agosto), Wilson Honrado e Boys à La Carte (7 de agosto).

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE