Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Notícias de Coimbra consolida liderança no site e Facebook

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 12-06-2020

O Notícias de Coimbra (NDC) é o único jornal local a integrar o top dos sites de informação mais visitados de Portugal, segundo dados auditados pelo NetAudience, da empresa Marktest, referentes  maio de 2020.

PUBLICIDADE

Num ranking liderado Correio da Manhã, www.noticiasdecoimbra.pt é o primeiro jornal local de Portugal continental a destacar-se na tabela.

Os dados do barómetro NetAudience indicam que 406 381 pessoas visitaram o NDC durante o mês de maio.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo o NetScope, também da Marktest, estes leitores visitaram 1 051 527 (mais de um milhão) de páginas do Notícias de Coimbra no decorrer do 5º mês do ano.

Este ranking compara a audiência em multiplataformas dos órgãos de informação em Portugal, excluindo as leituras fora do país.

PUBLICIDADE

Já as estatísticas de Google Analytics, que mede o tráfego digital total, dentro e fora de Portugal, são ainda mais generosas e indicam que o NOTÍCIAS DE COIMBRA foi acessado por 445 985 utilizadores, que leram 1 209 289 páginas.

Os outros jornais de Coimbra não integram este ranking de referência para meios de comunicação social, agências e centrais de publicidade.

Recordamos que o Notícias de Coimbra é o jornal local com mais Gostos no Facebook e o único que ultrapassa a fasquia dos 200 000 seguidores.

O NDC é 1º com 230 000, o Postal do Algarve é 2º com 133 000, O Minho é 3º com 121 000, o Diário de Coimbra é 4º com 111 000 e O Mirante (Santarém) é 5º com 110 000.

Com fortíssima penetração na região de Coimbra, NDC conta com muitos leitores na grande Lisboa e nos outros países de língua oficial portuguesa.

O seu diário também é lido nas comunidades portuguesas, sobretudo nos EUA, França, Reino Unido, Suiça, Luxemburgo, Bélgica, Alemanha e Espanha.

Os gráficos dos últimos 12 meses mostram que o Notícias de Coimbra tem vindo a consolidar a distância que o separa dos concorrentes locais.

A inserção de publicidade (fixa, dinâmica ou vídeo) na 1ª página do Notícias de Coimbra (com ligação directa para o Site ou Facebook anunciante), visível 24 horas por dia, é uma excelente oportunidade para comunicar de forma inteligente, interactiva e eficaz com o seu público-alvo, garantindo mais retorno, com menos investimento.

Para saber como pode comunicar ou publicitar no NDC envie um e-mail para: pub@noticiasdecoimbra.pt

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com