Coimbra

Wet Bed Gang na EXPOFACIC. Go Go Go!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 18-04-2019

A Expofacic regressa a Cantanhede, de 25 de julho a 4 de agosto de 2019 para (mais) uma edição recheada de emoções fortes.

PUBLICIDADE

Para já, são conhecidos alguns dos protagonistas do Palco Expofacic, com Fernando Daniel, no dia 25 de julho, Richie Campbell e Wet Bed Gang, no dia 26 de julho, Expensive Soul, no dia 28 julho; Blaya, no dia 29 de julho e Stranglers, no dia 30 de julho.

Na prática, a conjugação “in loco” de várias referências do panorama musical nacional com um ícone dos anos 80/90, os conhecidos e reconhecidos Stranglers.

PUBLICIDADE

Nas propostas nacionais, no dia 25 de julho, Fernando Daniel promete explicar o atual estado de graça, derivado do CD Salto e do mega sucesso Espera.

PUBLICIDADE

publicidade

Já no dia 26 de julho, a aposta reside em Richie Campbell que tem já uma carreira de respeito e é o nome maior da cena Reggae nacional.

 

Na mesma noite, sobem ao palco os Wet Bed Gang, um caso de sucesso com o super hit Devia Ir.

No dia 28 julho, registo para a presença dos Expensive Soul que completam 20 anos de carreira a 23 de novembro deste ano.

 Blaya tem encontro marcado com o público a 29 de julho, onde apresentará Faz Gostoso” esteve em primeiro lugar no iTunes, mas no Palco Expofacic, além dos temas âncora, vai passar uma mistura de todas as correntes musicais que marcam a vida de Blaya

.

A Banda Britânica Stranglers está agendada para 30 de julho num concerto que promete estimular a energia dos novos fãs e demonstrar, acima de tudo, que a longevidade é uma combinação de sorte, talento, muito trabalho e autoconfiança.

Dentro em breve serão revelados outros dos nomes sonantes definidos pela Comissão Executiva para a edição 2019 da Expofacic,

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE