Coimbra

Well´s mima clientes com promoções em novo espaço dedicado à beleza

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 20-10-2018

A Well’s acaba de inaugurar um Espaço Beleza nas suas lojas, ao mesmo tempo que é lançada a nova Campanha Especial de Beleza, em vigor entre 16 de outubro e 11 de novembro, com descontos imediatos em grandes marcas de dermocosmética e muitas outras.

PUBLICIDADE

O novo espaço é totalmente dedicado aos cuidados de beleza e saúde da pele, com aconselhamento especializado de produtos adequados a cada cliente. Além de aconselhamento de dermocosmética, disponibiliza rastreios de pele e cabelo, experimentação de produtos, mini faciais e ainda sessões de maquilhagem.

O novo Espaço Beleza encontram nas lojas Well´s no Continente do CoimbraShopping e do Forum Coimbra, sem necessidade de marcação.

PUBLICIDADE

Também durante a Campanha Especial Beleza, os clientes que visitarem as lojas Well’s e adquirirem três produtos de dermocosmética, recebem uma limpeza de pele com ultrassons, totalmente gratuita, nos Centros de Estética Well’s.

A Campanha Especial Beleza, em vigor nas mais de 200 lojas Well’s, disponibiliza produtos das marcas Vichy, Lierac, Filorga, Avène, La Roche Posay, Sensilis e muitas mais, com descontos até 30%.

PUBLICIDADE

publicidade

Com mais de 220 lojas em todo o país, foi considerada, pelo 4º ano consecutivo Marca de Confiança.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE