Economia

Volkswagen apresenta o melhor Jetta de sempre

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 12-04-2015

Volkswagen apresenta o melhor Jetta de sempreO Volkswagen Jetta é uma das limousines mais bem-sucedidas do mundo, com mais de 14 milhões de unidades vendidas desde 1979.

PUBLICIDADE

unnamed (14)

Só no ano passado, a Volkswagen entregou 925 mil unidades – o que torna o Jetta num dos modelos mais vendidos da Marca. A nova geração já começou a circular nas estradas portuguesas, apresentado várias alterações visuais na carroçaria, um interior melhorado e as mais avançadas tecnologias.

PUBLICIDADE

A Volkswagen redesenhou a frente e a traseira do Jetta, melhorando também as suas propriedades aerodinâmicas em 10 por cento. Na parte dianteira, a mais recente geração desta limousine pode ser imediatamente reconhecida pela redesenhada grelha do radiador com três barbatanas transversais, os faróis bi-xénon com iluminação dinâmica em curva (opção), novas luzes intermitentes e luzes de condução diurna, bem como um novo para-choques.

A luz de circulação diurna é formada por 15 LED’s dispostos numa sequência de caracteres em forma de L ao lado e abaixo do módulo de xénon e produzem uma luz com uma inconfundível assinatura, dia e noite. A nova faixa formada pela grelha do radiador e os faróis, bem como as maiores entradas de ar inferior transmitem ao Jetta uma aparência mais impressionante, mais ampla e exclusiva. Os faróis de nevoeiro com novo formato e montados nas áreas externas do para-choques reforçam este efeito.

PUBLICIDADE

publicidade

À semelhança da parte dianteira também a redesenhada seção traseira é desportiva, reforçando o típico ADN de design da Volkswagen. A tampa da mala possui um contorno aerodinâmico e nas partes laterais as linhas deste spoiler integrado prolongam-se aos guarda-lamas traseiros e depois para o contorno preciso da silhueta do veículo, aumentando o seu carater visual. De destacar também os novos farolins (opcional em LED) que apresentam uma faixa brilhante, bem como o redesenhado logótipo da Volkswagen.

 O novo Volkswagen Jetta 2.0 TDI de 110 Cv é proposto a partir de 26.854 euros, enquanto a variante de 150 Cv está disponível a partir de 32.542 euros.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE