Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Vocalista dos 5ª Punkada “toca” na Festa dos Vizinhos. (E não vai sozinho!)

Notícias de Coimbra | 10 meses atrás em 22-05-2023

Música e muita animação é o que promete a Festa do Dia dos Vizinhos, que a Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC) vai organizar no próximo dia 25 de maio. Este encontro, que é aberto a toda a comunidade, vai ter lugar no Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral, no Vale das Flores, entre as 16H00 e as 22H00, e pretende ser um evento festivo e solidário, com o objetivo de construir laços mais fortes e de celebrar a boa vizinhança.

PUBLICIDADE

Alguns dos destaques serão um concerto com Tiago Silva, a partir das 20H0, e atuações do grupo Pardalitos do Mondego, Coro do Conservatório de Coimbra e tunas académicas. Ao longo da tarde, a música será assegurada pelo DJ Punk (Fausto Sousa, vocalista dos 5ª Punkada).

Os visitantes poderão ainda provar petiscos, doces e bebidas, mas também comprar peças de artesanato ou frutas e vegetais (muitos deles resultantes das atividades da APCC) ou tentar a sua sorte com as rifas, além de muitas surpresas e atividades pensadas para partilhar bons momentos, bem ao jeito de um arraial popular. Todas as receitas revertem a favor da APCC, o que contribuirá para apoiar o trabalho diário da instituição junto de milhares de utentes e as suas famílias.

PUBLICIDADE

publicidade

Na Festa do Dia dos Vizinhos da APCC não faltarão, portanto, motivos para fazer desta data um momento de partilha inesquecível. Esse é, de resto, o objetivo do Dia dos Vizinhos, criado originalmente em França na década de 1990, como forma de combater o isolamento social e promover a interação.

Desde 1975 que a APCC trabalha na habilitação, capacitação e inclusão da pessoa com deficiência, em particular com paralisia cerebral.

PUBLICIDADE

Recordamos que os já míticos 5ª Punkada, banda pop/rock da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra, ficaram ainda mais conhecidos, depois de terem subido ao palco com os Coldplay, no Estádio Cidade de Coimbra, num encontro quase “surreal”.

Desde 1975 que a APCC trabalha na habilitação, capacitação e inclusão da pessoa com deficiência, em particular com paralisia cerebral.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com