O Centro Cultural de Aguiar da Beira vai receber uma noite dedicada ao humor, com Vítor Sá a apresentar o espetáculo “Arraial” no dia 16 de outubro.
Há uma noite de comédia marcada para Aguiar da Beira. O humorista Vítor Sá sobe ao palco do Centro Cultural de Aguiar da Beira no dia 16 de outubro, pelas 21:00, para apresentar “Arraial”.
PUBLICIDADE
A sua assinatura é muito importante para o NDC continuar a fazer jornalismo de proximidade e na hora.
Notícias de Coimbra deseja reforçar o seu posicionamento editorial independente e distante de todos os poderes locais e sua colaboração é fundamental para continuar a ter informação livre e em direto.
Recordamos que NDC é o único meio de comunicação social de Coimbra que não pertence a nenhum grupo com "outros interesses".
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE